sábado, 20 de novembro de 2010

RED - Perigosos




Retired Extremely Dengerou (Reformados Extremamente Perigosos) … fui ver esta comédia e o meu índice de satisfação não ficou muito alto! Um filme com um elenco de luxo, com actores de nome e renome como Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich, e o resultado é um filme com um argumento muito pobre…

É uma tentativa de chegar aos calcanhares da saga de James Bond.

Tudo pode acontecer… casas completamente destruída e metralhadas por dezenas e dezenas de homens, e o actor principal sai ileso de dentro da casa sem um único arranhão!

Grandes tiroteios e os heróis saem sempre vencedores… carros em altas velocidades e pode-se saltitar em cima deles e ou a sair deles em pleno andamento…

Não estou a dizer que não se veja o filme… são gostos e não detestei o filme, mas enfim, vê-se, a comer umas boas pipocas, mas questiono se vale mais o filme ou as pipocas.

Ok, é uma comédia!! Mas pode-se dar algum realismo às comédias(o que certamente não é o caso)!

Actores com carreiras fabulosas, com filmes históricos e marcantes a fazer filmes destes dá a entender que a crise também já chegou ao cinema. Acho que mais valia o Bruce willis e o Morgan Freeman se juntarem ao Malkovich e ao Clooney e investirem em mais anúncios para a Nespresso.

Por falar nisso, vou tomar um café.

Sem comentários:

Enviar um comentário