quarta-feira, 24 de março de 2010

Sandra Bullock...capaz do melhor e do pior!


Sandra Bullock… uma excelente actriz! Desempenhos de excelência em filmes como a Casa do Lago, Colisão, etc, foi este ano premiada (e muito bem) com a estatueta de ouro para melhor actriz, através do filme “The Blinde Side”!

Um bom filme, onde são espelhados valores sociais como a integração, o amor, o racismo, o acolhimento, a família… Os protagonistas são uma família abastada e feliz e “Big Mike”, um rapaz adolescente, sem família, desintegrado socialmente, com problemas de aprendizagem e sem uma mera cama para dormir. Uma noite, para escapar da intensa chuva é acolhido por Leigh Anne ( Sandra Bullock) e sua família. No entanto, vão-se formando laços afectivos e o que era para ser apenas uma noite de acolhimento transforma-se numa verdadeira família unida.

Big Mike, Desenvolve as suas capacidades de aprendizagem, e ganha um gosto pelo futebol americano que o “projecta” na vida e faz dele uma figura destacada e pretendida tornando “Um Sonho Possivel”.

Acho que “Ângulo Morto” seria um nome apropriado para este filme nossos cinemas… um ponto de vista das coisas, que não se conseguem ver, mas que existem e podem trazer à vida cenários bem reais de felicidade!

Aconselho a ver!

Entretanto… Quase simultaneamente, Sandra Bullock desempenha um papel ridículo, no filme “All About Steve”… Um filme onde o argumento roça os calcanhares da mediocridade e o desempenho da actriz é irreconhecível comparado com outros dos seus filmes

Uma mulher que se dedica a tempo inteiro ao trabalho árduo de fazer… “palavras cruzadas” , “conhece” um rapaz câmara-man e conclui (do nada) que é ele a pessoa da vida dela. Com esta ideia na cabeça passa todo o filme atrás dele enquanto ele a evita a todo o custo. A História resume-se a isto!! Filme muito pobre e digno vencedor do prémio “Razzies” (Pior Filme do Ano)

Sandra Bullock de besta a bestial ou vice-versa (como queiram ;-))

Sem comentários:

Enviar um comentário