domingo, 28 de março de 2010

The Box




Entregavam-te uma caixa com um botão! Se carregasses nesse botão ganharias 1 milhão de dólares, mas… simultaneamente, alguém no mundo morreria! Qual a atitude que tomarias se a tua família estivesse a passar por dificuldades? É este o dilema com que Cameron Diaz, no papel de Norma Lewis, se depara!

Uma ideia brilhante para argumento de um filme, mas que poderia ser melhor explorada… o homem que entrega a caixa é uma figura com o rosto desfigurado que estranhamente sabe tudo o que se passa à sua volta… E à volta dos personagens!!

Não sei (sei mas não digo ;-)), se o botão é ou não pressionado, mas se for esse caso, os familiares podem-se deparar com outros dilemas que podem passar por definir os futuros dos seus entes!

Como disse, o argumento está sub-aproveitado e umas cenas confusas pelo meio, entre o limbo da vida e da morte, tornam a história algo confusa! Mas ver o filme não é tempo perdido.

Conheço quem, redondamente diz que "NÃO", para outras dependia da situação, e outras ponderariam o "SIM"... e tu? Carregarias no botão?

Sem comentários:

Enviar um comentário